Primeira edição do jogo “Amigos de Avaré”

Secretaria homenageia os 156 anos do município

Primeira edição do jogo “Amigos de Avaré” Créditos pela imagem: Divulgação

Em homenagem aos 156 anos de Avaré, a Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Associação Ferroviária Avareense, realizou a primeira edição do “Amigos de Avaré”, jogo festivo da categoria Master (50+). Evento contou com a participação de grandes nomes da história do futebol da cidade.

Ação aconteceu na última sexta-feira, 15, no Campo da Ferroviária.

A partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols foram de Essão e Luizinho Telles (Time Branco), e Fernando Talo e Sabino (Time Azul). Após, serviram um almoço de confraternização para os atletas e convidados.

Homenagens
Antes do jogo, foi feita uma homenagem ao Benedito da Silva, mais conhecido como Bugrinho, que foi presenteado com a entrega de uma placa. A equipe aproveitou para agradecer seu relevante trabalho e esforço pelo Esporte Avareense.