Prefeitura substitui lâmpadas antigas por led

Ruas do centro e do Jardim Paraíso receberam novas luminárias

Prefeitura substitui lâmpadas antigas por led Créditos pela imagem: Divulgação

Através da Secretaria de Serviços, a Prefeitura de Avaré substituiu lâmpadas antigas em ruas do Jardim Paraíso e do centro da cidade.

O bairro, que era iluminado por lâmpadas de mercúrio 80 watts, recebeu luminárias em led de 153 watts. Foram concluídas 44 trocas na Rua Miguel Chibani e outras 22 na Rua Dona Lolita. A intervenção seguiu ainda pelas ruas João Roberto Keller e Alfredo José Alves.

Já no centro, receberam os serviços a Rua Goias com 2 trocas, a Rua Alagoas com 4 substituições e a Rua Bahia com 10 trocas.

Segundo a administração municipal, as melhorias na iluminação pública devem ser levadas para outros bairros em breve.

Reparos

Em caso de lâmpadas queimadas, o munícipe pode entrar em contato com a Secretaria de Serviços através do telefone (14) 3711-1340, indicando o nome da rua e o número do imóvel mais próximo ao poste que precisa de manutenção.