Avaré contra o coronavírus
EDUCAÇÃO

Prefeitura renova convênio com o Sebrae-SP

Continuidade ao JEPP


Prefeitura renova convênio com o Sebrae-SP Créditos pela imagem: Sebrae SP

Na terça-feira, 21, a equipe da Secretaria Municipal da Educação participou da cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso para dar continuidade em 2018 às iniciativas do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) no município.

O JEPP é uma ação do Sebrae-SP, em parceria com as prefeituras, adotada na Rede Municipal de Ensino desde 2016. Em Avaré, o projeto teve como escola piloto a EMEB Profª Norma Lília Pereira, no Jardim Santa Mônica.

Em 2017, as EMEBs Profª Evani Elaine Battochio Casolato, Moacyr Parise Corrêa e Celina Vilela Duarte Bruno também desenvolveram esse programa educacional, cuja metodologia própria é focada em disseminar a cultura empreendedora entre crianças e jovens de idade escolar, da faixa de 7 a 14 anos.

A meta do JEPP é despertar nos alunos a iniciativa de buscar possibilidades de inserção no mercado de trabalho por meio da criação do próprio negócio. Incentiva também o empreendedorismo através do aprimoramento profissional como meio para garantir opções de emprego hoje e no futuro.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar