OPORTUNIDADE

Prefeitura publica editais para dois concursos públicos

São 19 vagas para a área de saúde

Prefeitura publica editais para dois concursos públicos Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré publicou nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, dois editais de concurso público para preencher 19 vagas, a maioria na área da saúde. Há vagas para Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Dentista, Médico do SAMU e Operador de Rádio e Operador de Frota. As inscrições vão de 1º de fevereiro a 11 de março.

O edital 01/2019 prevê as seguintes vagas:

Já o edital 02/2019 vai selecionar candidatos para as vagas:

Os interessados podem acessar os editais completos nos seguintes endereços: www.dedalusconcursos.com.br e www.avare.sp.gov.br. A íntegra dos editais está publicada em www.avare.sp.gov.br/semanario/digital/ - Edição 280.