Avaré contra o coronavírus
SERVIÇOS

Prefeitura investe na recuperação de trechos e vias

Tapa Buracos prossegue


Prefeitura investe na recuperação de trechos e vias Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, prossegue dando manutenção das vias locais. Nos dias 17, 18 e 19, no Parque Residencial Gilberto Filgueiras I e II (Brabância), deu-se a recuperação de trechos com lajotas nas ruas Eurípedes Barsanulfo e José Marcos Guazzelli.


Em sequência, no mesmo bairro, o trecho do cruzamento da Rua Allan Kardec com a Rua Heitor de Barros recebeu melhoramentos.


Já a operação Tapa Buracos, cuja finalidade é recuperar as más condições da malha viária urbana e trazer melhorias nas condições de tráfego, vem tendo continuidade em outras regiões urbanas.


Conforme o cronograma, na quinta-feira, 19, a Prefeitura recuperou o leito do acesso à estrada vicinal Avaré-Itatinga, nas imediações da rotatória entre as avenidas Paranapanema e Emílio Figueiredo. No dia 20, a equipe trabalhou na recuperação das ruas dos bairros Rancho Alegre, Porto Seguro e Parque Jurumirim.


A Secretaria de Serviços aproveita para explicar que, não há como divulgar a programação completa das operações, pois o atendimento é realizado de acordo com a demanda.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar