Prefeitura faz intervenções em toda a cidade

Obras de adequação, iluminação

Prefeitura faz intervenções em toda a cidade Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré segue investindo em ações de recuperação e manutenção da infraestrutura urbana. Nove equipamentos estão sendo adquiridos e o campo de atuação das equipes está sendo ampliado.

Nos últimos dias, a Secretaria do Meio Ambiente recebeu 30 carrinhos novos para serem empregados no serviço de varrição das vias públicas. Um novo rolo compactador utilizado nas frentes da operação Tapa Buraco chegou para reforçar os trabalhos que, na última semana, se concentraram ao longo da Rua Carmem Dias Faria e em vias do Bairro do Camargo, na Zona Norte. Por sua vez, no Jardim Paraíso, maquinários fizeram a manutenção do acesso ao Vereda do Sol.

No esporte, os ginásios Kim Negrão e Tico do Manolo receberam novos sistemas de iluminação. No Centro Cultural Esther Pires Novaes, ventiladores foram instalados para maior conforto do público.

Já no Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa) diversas intervenções estão ocorrendo, como nova pintura das esculturas existentes na Praça dos Criadores e obras de adequação foram feitas para deixar o espaço em ordem a fim de receber as atrações da 50a edição da EMAPA, programada para o período de 1o a 9 de dezembro, com entrada franca.