Prefeitura entrega kits escolares aos alunos do EJA

Oportunidade para jovens e adultos

Prefeitura entrega kits escolares aos alunos do EJA Créditos pela imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, a Secretaria Municipal da Educação fez a entrega dos kits escolares aos alunos do projeto EJA – Educação de Jovens e Adultos. A distribuição foi feita na EMEB Fausto dos Santos Rodrigues (para estudantes do Ciclo I) e na EMEB Salim Antônio Curiati e na EMEB Maria Theresa de Oliveira Picalho (Dondoca), para os estudantes dos Ciclos I e II.

“Os alunos ficaram muito satisfeitos, pois além da qualidade dos produtos oferecidos, é realmente uma ajuda de custo para eles continuarem seus estudos, já que a maioria não teve oportunidade de frequentar a escola anteriormente”, observa a secretária da Educação Josiane Aparecida Lopes de Medeiros.