Prefeitura de Avaré retoma Operação Tapa-Buracos

Trechos de vias nos bairros Bonsucesso e Camargo e avenidas já receberam o recape

Prefeitura de Avaré retoma Operação Tapa-Buracos Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré retomou na quinta-feira, 4 de abril, a Operação Tapa-Buracos. Desde então, equipes da Secretaria de Serviços estiveram atuando em ruas dos bairros Bonsucesso e Camargo. Trechos das avenidas Professor Celso Ferreira da Silva, Espanha e Mário Covas também já foram revitalizados, assim como partes das ruas Dona Carmem Dias Faria e Nilson Ramos Righi, no Alto da Boa Vista.

A intervenção ficou paralisada durante 60 dias. Além do período chuvoso, houve a necessidade da realização de uma nova licitação para a aquisição de massa asfáltica.

A Operação Tapa-Buracos será levada a outros bairros nas próximas semanas, entre eles o Conjunto Habitacional Duílio Gambini.

A Secretaria de Serviços informa que o cronograma de atividades será rotativo, devendo cobrir toda a cidade, de acordo com a prioridade de cada região.

Além do recape, ações de capina e limpeza também foram desenvolvidas em pontos da cidade. Já a estrada rural que dá acesso ao Bairro Jacutinga passou por manutenção.