GESTÃO PÚBLICA

Prefeitura adquire mais dois veículos 0 km

Em renovação da frota municipal

Prefeitura adquire mais dois veículos 0 km Créditos pela imagem: Divulgação

Dando continuidade ao processo de renovação da frota municipal, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré adquiriu mais dois veículos 0 km, sendo um Sandero para a Saúde e uma Van adaptada para a Educação.

Dentro do propósito de humanizar cada vez mais os serviços prestados, a Prefeitura adquiriu um veículo executivo tipo Van, totalmente adaptado para oferecer mais qualidade no transporte dos alunos com necessidade especiais da rede municipal.

O veículo que será utilizado pela Secretaria de Educação é totalmente compatível com a legislação e conta com rampa de acesso e elevador automatizados

Já o Sandero, será entregue para a Vigilância epidemiológica, onde vai ajudar o setor na distribuição de vacinas, visitas aos pacientes, entre outros serviços.

Tanto o veículo da saúde, quanto a Van da educação, foram adquiridos com recursos próprios do município.