Ponta dos Cambarás: Ruas castigadas pelas chuvas são recuperadas

Trabalhos foram finalizados nesta sexta-feira, 1o de fevereiro

Ponta dos Cambarás: Ruas castigadas pelas chuvas são recuperadas Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, recuperou as ruas do bairro Ponta dos Cambarás, castigadas pelas fortes chuvas do último sábado, 26.

Desde as 7h30 da manhã da última segunda-feira, 28, funcionários da pasta com o auxílio de 4 caminhões basculante, uma retroescavadeira, duas pás carregadeiras e uma motoniveladora, trabalharam firme para corrigir grandes trechos de erosão. Um dos locais mais prejudicados com o volume gigantesco de água foi o acesso à praia do Toa a Toa. Ali, as equipes refizeram o aterramento com materiais pesados e nivelaram o piso de cascalho compactado. Todas as ruas do bairro já foram atendidas.