Piscina Municipal recebe manutenção

Para o início das aulas de natação e hidroginástica

Piscina Municipal recebe manutenção Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), começou na terça-feira, 8, a limpeza e manutenção geral na Piscina Municipal. O trabalho envolveu a troca da areia do motor, troca dos azulejos quebrados, lavagem interna da piscina e o esgotamento total da água.

O objetivo é preparar a piscina para o início das aulas de natação e hidroginástica, que após o trabalho de manutenção retornará com as atividades.

Aulas

A pasta iniciou na segunda-feira, 7, as inscrições para as aulas na piscina. Para realizar a matrícula, os interessados devem se encaminhar até o Ginásio Municipal Kim Negrão, entrada pelos fundos, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, portando RG, CPF, comprovante de residência, foto e atestado médico. Menores de 18 anos devem apresentar também documentos do responsável legal.