Pavimentação vai facilitar acesso à unidade de saúde no Bairro Ipiranga

Feita com recursos próprios, obra da Prefeitura de Avaré está orçada em pouco mais de R$ 223 mil

Pavimentação vai facilitar acesso à unidade de saúde no Bairro Ipiranga Créditos pela imagem: Divulgação

Começaram na semana passada os preparativos para a pavimentação da Rua Abrahim Dabus, no Bairro Ipiranga.

Feita com recursos próprios, a obra da Prefeitura de Avaré está orçada em pouco mais de R$ 223 mil.

A benfeitoria vai facilitar o acesso da população à unidade de saúde “Antônio Luiz Soares de Noronha”, que fica numa das extremidades da via.

A primeira etapa da obra contemplou a terraplanagem, a implantação de sarjetas e a instalação de rampas de acessibilidade. A capa asfáltica deve ser colocada nos próximos dias.