Pavimentação da segunda faixa da Avenida Cunha Bueno é concluída

Prefeitura de Avaré implantou infraestrutura em toda a extensão da via que tem localização estratégica

Pavimentação da segunda faixa da Avenida Cunha Bueno é concluída Créditos pela imagem: Divulgação

A pavimentação da segunda faixa da Avenida “Doutor Antônio Sylvio da Cunha Bueno” foi concluída pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Com isso, a infraestrutura chega à totalidade da via que possui localização estratégica. Ela liga a região sul da cidade ao centro, além de dar acesso às rodovias “João Mellão” (SP-255) e “Salim Antônio Curiati” (SP-245).

O trecho pavimentado tem início no cruzamento com a Rua Júlio Belucci e segue até o lago ornamental Bertha Bannwart.

A avenida também receberá uma calçada. O empreendimento está em fase de finalização, restando apenas ajustes técnicos. O tráfego deve ser liberado em breve.

Etapa anterior

A via já teve uma faixa asfaltada pelo município no início de 2022 que contabilizou aproximadamente 968 metros de extensão.

Mais integração

A Avenida “Doutor Antônio Sylvio da Cunha Bueno” também terá um importante papel no projeto de integração do Loteamento Terras de São José, localizado no lado oposto da SP-255.

Isso porque a via deve receber um pontilhão conectado ao loteamento. A concessionária CCR SP Vias, responsável pelo empreendimento, aguarda a liberação do Governo Estadual para dar início às obras.