Pavimentação da Avenida Santa Bárbara poderá começar em 90 dias

Pavimentação da Avenida Santa Bárbara poderá começar em 90 dias Créditos pela imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 12, a Prefeitura de Avaré recebeu a informação de que a Caixa Econômica Federal (CEF) autorizou a abertura de licitação para contratar a empresa especializada que executará as obras de pavimentação da Avenida Santa Bárbara, principal via de acesso ao bairro Terras de São José.

A autorização da CEF é a última etapa de todo o processo que começou em 2017 com a indicação das emendas parlamentares ao orçamento da União. O próximo passo é a publicação do edital. Após a seleção, a empresa poderá começar as obras.

A Prefeitura estima que a pavimentação da principal via de acesso ao Terras de São José terá início daqui a 90 dias.