Parceria com a VNT Fibras oferece internet gratuita no Camping

Proposta é oferecer aos visitantes conectividade no principal ponto turístico de Avaré

Parceria com a VNT Fibras oferece internet gratuita no Camping Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Turismo recentemente estabeleceu uma parceria com a VNT Fibras, medida que resultou na disponibilidade de Internet gratuita na área do Camping Municipal de Avaré.

A iniciativa visa beneficiar os campistas e frequentadores do local, oferecendo-lhes acesso à rede de conexões globais que permite o compartilhamento instantâneo de dados entre dispositivos.

Para utilizar esse serviço, os interessados podem dirigir-se à portaria do Camping e solicitar a senha necessária para desfrutar da conexão gratuita, enquanto desfrutam da natureza e das atividades de campismo.

A meta da Prefeitura é melhorar a experiência dos visitantes do ponto, facilitando a conectividade e promovendo uma estadia mais completa e agradável para todos.