No Pronto Socorro, Saúde expõe cartazes com a lista de remédios

Em breve, em outras unidades

No Pronto Socorro, Saúde expõe cartazes com a lista de remédios Créditos pela imagem: Ilustrativa

Mais uma vez, a Secretaria da Saúde está dispondo nos seus postos e unidades cartazes com a relação do estoque de medicamentos disponíveis oferecidos pela Prefeitura. A lista fixada é atualizada sempre quando necessário.

Na manhã desta quinta-feira, 24, foram inclusos novos remédios e a relação foi colocada no Pronto Socorro Municipal. Em breve, nas dependências das UBSs (Unidade de Saúde), os cartazes também estarão disponíveis.

O público recebe informações claras e precisas que englobam os medicamentos diversos, entre controlados e antibióticos, bem como os indicados para tratamento de hipertensão e de diabetes.

Em razão da demanda, a disponibilidade de alguns medicamentos pode variar. De acordo com a Secretaria da Saúde, o abastecimento é feito semanalmente. Na falta de itens, o cidadão deve informar a sua necessidade através do telefone (14) 3711.1430.