No domingo, “Cultura no Horto” terá a última edição do ano

Atração será a Banda Latitude 7

No domingo, “Cultura no Horto” terá a última edição do ano Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Cultura promove neste domingo, 16, a última edição de 2018, do Projeto “Cultura no Horto”. Convidados, os integrantes da banda Latitude 7, célebre nos anos 1980/90, voltarão ao palco da reserva florestal, a partir das 16h30, para interpretar sucessos da MPB, do pop e do rock.

Além dessa atração musical, o público vai contar com as atividades oferecidas pela Oficina de Slackline o "Nossa Trick".

O projeto, que terá continuidade em janeiro de 2019, visa oferecer ao público, num clima descontraído, opções de passatempo com música, dança, leitura, atividades físicas e muita animação.