Avaré contra o coronavírus
EVENTO

Na Concha Acústica e no Costa Azul, Carnaval 2019 foi sucesso em Avaré

Milhares de pessoas se divertiram nos 4 dias de folia


Na Concha Acústica e no Costa Azul, Carnaval 2019 foi sucesso em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Realizado pelas Secretarias de Turismo, responsável pelo evento na orla do Costa Azul, e Cultura, responsável pelo evento na Concha Acústica, o Carnaval 2019 em Avaré registrou um aumento expressivo de público em relação às edições passadas. A boa estrutura física e a segurança dos ambientes foi um dos grandes destaques desta edição.

 

Na cidade

Com animação da Banda Latitude 7, que retomou a sua formação original, o Carnaval da Concha Acústica se concentrou na interpretação de tradicionais marchinhas de carnavais de antigamente, atraindo um bom público nas 4 noites de folia e na matinê realizada na tarde domingo, 3 de março. A estimativa da Cultura é de que cerca de 10 mil pessoas brincaram na praça.

 

Na represa

Com o suporte de uma grande estrutura de palco, som, seguranças, brigadistas, posto médico, sanitários e uma ampla praça de alimentação, o Carnaval promovido pela Secretaria de Turismo na orla do Balneário Costa Azul, às margens da represa de Jurumirim, atraiu uma multidão nos 4 dias do evento. A folia começava a partir das 16h e era inicialmente comandada por Djs. A partir das 21h, a festa seguia ao som da Banda Fruto Proibido que levantou o público até as duas horas da manhã.


No domingo, 3, e na terça-feira, 5, crianças e adolescentes acompanhados de seus familiares curtiram duas matinês animadas também pela Fruto Proibido. A Secretaria de Turismo estima que o local tenha recebido um fluxo total de cerca de 30 mil pessoas ao longo dos quatro dias de folia.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar