Mais uma turma de alunos se forma no Proerd

O Evento contou com sorteio e juramento para se manterem longe das drogas

Mais uma turma de alunos se forma no Proerd Créditos pela imagem: Divulgação

Foi realizada na manhã da última quarta-feira, 8, no Ginásio Municipal de Esportes “Kim Negrão”, a solenidade de formatura dos alunos dos 5ºs anos de nove escolas da Rede Municipal de Educação.

Executado em parceria com a Polícia Militar, o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) tem o objetivo de prevenir o uso de drogas e bebidas na comunidade estudantil, por meio de orientações práticas feitas por meio de material pedagógico específico.

Durante a solenidade, os alunos fizeram um juramento para se manterem longe das drogas. A solenidade contou com a presença das autoridades da Polícia Militar, diretoras, coordenadoras, professoras e a equipe da Secretaria Municipal da Educação.

No final do evento, houve sorteio de uma bicicleta e o ganhador foi um aluno da EMEB José Rebouças de Carvalho.