Limpeza pública e manutenção de vias são intensificadas

Secretaria de Serviços aumentou número de equipes

Limpeza pública e manutenção de vias são intensificadas Créditos pela imagem: Divulgação

Com o objetivo de atender todas as demandas de reparos e limpeza de vias públicas por toda a cidade, a  Prefeitura de Avaré vem ampliando o número de equipes da Secretaria de Serviços, responsável pelos trabalhos.

Na última semana, funcionários promoveram a roçada na extensão da Avenida Celso Ferreira da Silva no Jardim Europa. Ruas do bairro São Rogério  também foram atendidas. As equipes de manutenção de lajotas  corrigiram o pavimento de ruas do bairro Santana e na região central.

Tapa Buraco
Os bairros Santa Mônica e Vera Cruz foram atendidos com os serviços da operação “Tapa Buraco”, que atua permanentemente, sempre que o tempo permitir.

Galeria
Os constantes estragos provocados pelas águas das chuvas no final da Rua Carmem Dias Faria devem acabar com a construção de galerias e dispositivos de redução da velocidade da água pluvial, instalados pela Prefeitura.