Largo do Mercado e Camping recebem feira de artesanato no Carnaval

Represa Jurumirim é palco da atração de sábado, 10, a terça, 13, das 9h às 17 horas

Largo do Mercado e Camping recebem feira de artesanato no Carnaval Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Camping Municipal e o Largo do Mercado recebem mais uma edição da Feira dos Artesãos a partir de sábado, 10 de fevereiro.

“É mais uma opção de entretenimento para o turista e o morador durante o feriado de Carnaval”, ressalta a Secretaria Municipal de Turismo.

O espaço localizado no centro de Avaré é palco da atração no sábado, 10, das 9h às 17 horas. São muitas opções de presentes para toda a família.

Um dos cartões-postais da estância turística, o Camping Municipal recebe a Feira dos Artesãos de sábado, 10, a terça-feira, 13. O atendimento ao público é das 9h às 17 horas.