GESTÃO PÚBLICA

Jô Silvestre assina convênio para pavimentação

3 emendas parlamentares

Jô Silvestre assina convênio para pavimentação Créditos pela imagem: Divulgação

O Prefeito da Estância Turística de Avaré, Jô Silvestre, assinou na manhã de sexta-feira, 12,  o convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 1 Milhão destinados a pavimentação da Avenida Santa Bárbara no bairro Terras de São José.

Com a assinatura, o próximo passo será a abertura do processo licitatório para a contratação da empresa que realizará a obra no principal acesso ao bairro.

São 3 (três) emendas parlamentares direcionadas a melhoria. Uma de R$ 500.000,00 e duas de R$ 250.000,000 que possibilitarão a execução de boa parte da obra. Os recursos são do Ministério das Cidades.

O Projeto prevê a pavimentação de toda  a extensão da Avenida Santa Bárbara, iniciando pelo acesso da SP-255 seguindo até  a rotatória que leva até as principais ruas do bairro. Ao todo, 700 metros serão asfaltados nos 2  sentidos da via.

A Prefeitura informa que está adequando projeto original para atender as exigências da ARTESP, o que pode atrasar o início imediato das obras. A questão se resume a dispositivo de drenagem que será instalado sob a pista de rodagem da SP 255.