Hipertensão é tema de evento na sexta-feira, 26, no posto Paraíso

Unidade realiza aferição de pressão arterial, dinâmica e roda de conversa das 17h às 21 horas

Hipertensão é tema de evento na sexta-feira, 26, no posto Paraíso Créditos pela imagem: Ilustrativa

O posto Paraíso realiza na sexta-feira, 26, evento em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial.

Aferição de pressão arterial, dinâmica e roda de conversa sobre o tema integram a programação que será desenvolvida das 17h às 21 horas.

“O foco é a prevenção”, destaca a Secretaria Municipal da Saúde. Pacientes da área de abrangência da unidade com hipertensão arterial sistêmica, principalmente os que trabalham durante o horário de expediente, são o público-alvo da ação.

O posto "Dr. Carlos Aparecido Bandeira” fica na Rua Dona Lolita, nº 970, no Jardim Paraíso.