Eventos de Novembro

Confira a agenda de eventos deste mês

Eventos de Novembro Créditos pela imagem: Divulgação

Pintura “En Plein Air” no Horto Florestal

O evento Pintura “Em Plein Air” movimentará o Horto Florestal neste domingo, 12, a partir das 14h. A Secretaria Municipal da Cultura convida a todos os profissionais e amadores das artes plásticas para se integrarem na pintura ao ar livre. Este é o sentido da expressão francesa “En plein air”. A ideia é motivar artistas a se reunirem em meio à natureza para livremente produzirem sua arte popular.

Mostra “Cem Anos de John Kennedy”

Será aberta na quinta-feira, 16, no Museu Histórico Anita Ferreira De Maria, a exposição “Cem Anos de John Kennedy”, que traz peças do acervo do colecionador Gesiel Júnior sobre a vida do ex-presidente norte-americano, nascido em 1917. Das 8h às 17h o público poderá ver fotos, revistas, jornais, selos e moedas relatando a trajetória do célebre político, cujo assassinato ainda é um grande mistério.

Apresentação do Coral Municipal

Sob a regência do maestro Fred Corrêa, na noite da próxima sexta-feira, 17, às 20h, os integrantes do Coral Municipal de Avaré apresentarão ao público os números de seu novo repertório enriquecido com o melhor da música brasileira. As vozes serão ouvidas no palco do Auditório Elias de Almeidas Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.