Avaré contra o coronavírus
ESPORTES

Escolinha de Futsal Feminino recomeça no dia 23

O treinador é Elson Carlota (Niquinho)


Escolinha de Futsal Feminino recomeça no dia 23 Créditos pela imagem: Ilustrativa

Na próxima semana, em atenção à grande procura, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) vai reiniciar os treinos da escolinha de Futsal Feminino.

A retomada das atividades dessa escolinha visa a inclusão de Avaré nos campeonatos regionais e estaduais, dando cada vez mais oportunidade a jovens e adolescentes.


Os treinamentos terão lugar no Ginásio Municipal Kim Negrão, todas as terças e quintas-feiras, das 16h às 17h30, sob a supervisão do treinador Elson Carlota (Niquinho).


O reinício das aulas está previsto para o dia 23 de janeiro. Podem participar da escolinha, que é gratuita, moças que já tenham completado 16 anos. Outras informações pelo telefone 3732-0756.

Futsal na Quadra do Bairro Alto

A SEME comunica que a partir do sábado, 20 de janeiro, a partir das 10h, recomeçam os treinamentos da Escolinha de Futsal na quadra do Bairro Alto. As atividades são voltadas para crianças e jovens até 17 anos que residem no bairro e nas vizinhanças. Os treinos serão feitos sob a supervisão de Niquinho e de Laércio, ex-jogador profissional de futsal, que atuou por muitos anos na Itália.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar