Eleita a Rainha da Emapa 2018

Concurso foi realizado no Centro Cultural

Eleita a Rainha da Emapa 2018 Créditos pela imagem: Divulgação

Na noite do último domingo, 4, no palco do Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a Secretaria Municipal da Cultura promoveu o concurso da Rainha da 50ª Emapa, cuja coroa e faixa foram conquistadas pela estudante Nayara Pires, de 18 anos, enquanto Beatriz Jarussi recebeu o título de 1ª Princesa e Isabel Lima, de 2ª Princesa da festa mais popular da região, programada para o período de 1º a 9 de dezembro.

Uma comissão julgadora avaliou as dezesseis candidatas nos quesitos de beleza, espontaneidade, carisma, simpatia, charme, desinibição, elegância, caracterização com traje típico, presença cênica, postura e desenvoltura ao desfilar.

A rainha eleita, Nayara Pires, receberá como premiação uma bolsa de estudos integral em uma instituição de ensino superior. Já a 1ª e 2ª princesas, respectivamente, terão bolsas de estudos de 50% e de 25% de descontos, da mesma patrocinadora.