Avaré contra o coronavírus
SOCIAL

CRAS III fez caminhada para comemorar o Dia da Mulher

Também o “Dia da Beleza”


CRAS III fez caminhada para comemorar o Dia da Mulher Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS III), situado no Jardim Vera Cruz, promoveu várias atividades para festejar o Dia Internacional da Mulher, incluindo celebrações e uma caminhada.

A programação foi aberta no dia 8, às 8h30, na sede do CRAS III com café da manhã, seguido de uma caminhada das mulheres até a Praça da Paz. Perto do monumento do Cristo Redentor, elas se juntaram para um abraço da paz para lembrar das lutas e comemorar as conquistas do chamado sexo frágil.

Em seguida, a caminhada se estendeu até a Vila Dignidade, no Bairro do Camargo. Programa habitacional do governo do Estado para pessoas idosas. No local as integrantes do CRAS III, do Centro Dia Idoso (CDI) e da própria Vila se juntaram para tomar parte do “Dia da Beleza”, fruto de parceria com a consultora da marca Mary Kay.

Palestras

O programa do Mês da Mulher será encerrado nos dias 20 e 21, às 13 horas, nas dependências do CRAS III (Rua Manoel dos Santos Callado, nº 311), onde serão ministradas palestras temáticas, haverá mais parcerias com escolas de beleza e estão previstos sorteios de vales de tratamentos de beleza para as mulheres participantes.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar