Conselho Municipal do Idoso promove conferência nesta quinta-feira

Além de discutir políticas públicas, edição terá palestras e eleição de delegado

Conselho Municipal do Idoso promove conferência nesta quinta-feira Créditos pela imagem: Ilustrativa

Com o tema "Os Desafios de Envelhecer no Século 21 e o Papel das Políticas Públicas”, o Conselho Municipal do Idoso (CMI) promove nesta quinta-feira, 27, a II Conferência Municipal do Idoso.

O credenciamento começa às 9 horas. Após a abertura com o Hino Nacional e a leitura do Regimento Interno, estão previstas duas palestras.

Um grupo musical abre a segunda etapa do evento, a partir das 14 horas. Depois é a vez da discussão de eixos, a eleição do delegado e o encerramento às 16h30.

O Conselho Municipal do Idoso fica na Rua Piauí, nº 1388. Outras informações pelo telefone (14) 3733-9190 ou pelo email [email protected].