AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Clínica Veterinária Municipal promove atendimento gratuito no Jardim Paraíso

Castração de animais é um dos serviços oferecidos; para cirurgias, é necessário agendamento

Clínica Veterinária Municipal promove atendimento gratuito no Jardim Paraíso Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, disponibiliza atendimento gratuito para animais de pequeno porte como cães e gatos na Clínica Veterinária Municipal.

As consultas são feitas diariamente por uma veterinária das 7h30 às 11h30. A castração de animais é um dos serviços oferecidos no local. Para cirurgias, é necessário agendamento. Em 2018, foram realizadas 2700 castrações e 2000 atendimentos.

A Clínica Veterinária Municipal fica na Rua Seme Jubran, nº 980, no Jardim Paraíso. O telefone é o 3731-0631.