Chá dos Artistas homenageia cartunista Flávio de Oliveira

Aberto ao público, evento acontece no dia 28, às 16 horas, na Casa de Artes e Artesanato

Chá dos Artistas homenageia cartunista Flávio de Oliveira Créditos pela imagem: Divulgação

O cartunista Flávio de Oliveira é o convidado da 25ª edição do Chá dos Artistas. Aberto ao público, o evento será realizado na sexta-feira, 28, às 16 horas, na Casa de Artes e Artesanato “Floriza Souto Fernandes”.

Na ocasião, os presentes poderão conhecer um pouco mais sobre o trabalho do homenageado. A atividade tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

A Casa de Artes e Artesanato fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1793. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3711-2586.

Biografia

Flávio de Oliveira produz cartum, história em quadrinhos, caricatura e personagens para cartilhas, projetos e exposições individuais e coletivas, além de ilustrações para livros.

O artista também já representou Avaré por diversas vezes na fase regional do Mapa Cultural, na categoria Desenho de Humor.