ELEIÇÕES 2018

Cartório divulga a lista oficial das seções eleitorais

25 locais da cidade

Cartório divulga a lista oficial das seções eleitorais Créditos pela imagem: Ilustrativa

No próximo domingo, 7 de outubro, acontecerá o primeiro turno das eleições, das 8h às 17h em todo o Brasil. Nesse dia, a votação será destinada para os cargos de presidente da República, governador, senadores, deputado estadual e federal.

O Cartório da 17ª Zona Eleitoral, com sede em Avaré, divulgou a lista oficial das seções eleitorais a serem instaladas em 25 locais da cidade. Importante salientar que este ano, devido às obras para reforma da EMEB Maneco Dionísio, no local não haverá votação. Portanto, os eleitores que votam nessa escola tiveram suas seções transferidas para a Faculdade Eduvale, na Avenida Prefeito Misael Euphrasio Leal, nº 347.

Confira, no link, todos os locais de votação da 17ª Zona Eleitoral, atualizados em 14 de agosto de 2018: https://is.gd/oImoST