Burger king confirma unidade em Avaré

Instalação será na Avenida Paulo Novaes

Burger king confirma unidade em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré informa que está confirmada a instalação na cidade da segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, o Burger King.

A loja de Avaré seguirá os novos padrões de construção e arquitetura projetados pela empresa em suas novas filiais. O objetivo é proporcionar ao público uma experiência completa, diferente de tudo o que já existe no mercado.

Em Avaré, o Burger King será instalado na Avenida Paulo Novaes, sentido trevo de acesso a Rodovia SP-255, precisamente entre a Localiza e o Maré Shopping.

Em reunião ocorrida em 3 de Dezembro de 2018, o Prefeito Jô Silvestre recebeu os representantes da empresa para tratar de detalhes técnicos relacionados a normas locais e a aprovação de projetos por parte da Secretaria de Obras. O secretário Alexandre Leal Nigro acompanhou o encontro.

Logo após a reunião, os diretores do Burger King do Brasil fizeram as adequações necessárias e deram entrada no projeto junto à Prefeitura que, após análises, já emitiu o Alvará para o início das obras que deve ocorrer nos próximos 90 dias.

Em Setembro de 2018, a rede de Fast Food, por meio de empresas de recrutamento, chegou a anunciar a abertura do cadastro de potenciais funcionários. No entanto, a ação foi suspensa por conta de dificuldades na documentação do proprietário do imóvel onde a rede se instalaria. Superadas essas intercorrências, os diretores de desenvolvimento de novas unidades, de licenciamento e do setor de engenharia da rede confirmaram a instalação pessoalmente ao Prefeito Jô Silvestre. A previsão é que a loja seja inaugurada ainda no 1o semestre de 2019.

O Burger King Brasil conta com cerca de 600 pontos de venda e aproximadamente 11.000 funcionários em todos os estados brasileiros.