Biblioteca Municipal divulga balanço de 2018

Dados sobre as consultas e empréstimos de livros realizados durante o ano

Biblioteca Municipal divulga balanço de 2018 Créditos pela imagem: Divulgação

A Bliblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos, divulgou nesta quinta-feira, 10, um balanço anual com informações de janeiro a dezembro de 2018 sobre as consultas, empréstimos e pesquisas que foram realizadas no espaço durante o ano.

Segundo o balanço, foram feitos 2638 empréstimos de livros e 6183 consultas, além de 361 cadastros de novos leitores. A biblioteca também traz dados no documento sobre o programa de inclusão digital, o "Acessa São Paulo", onde foram realizados 5545 atendimentos.

Serviço

A Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos, fica no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), com acesso pela Rua Minas Gerais e atende no telefone (14) 3733-6004.