Aviso de percurso de corrida

"Corrida Noturna Clínica do Tênis Avaré"

Aviso de percurso de corrida Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Departamento Municipal de Trânsito comunica que no dia 26 de janeiro, sábado, acontecerá a "Corrida Noturna Clínica do Tênis Avaré", que terá como local de largada e chegada a Clínica do Tênis. Com percurso de 7 km, a corrida está programada para iniciar às 19h30 e encerrar às 21h. Algumas ruas e avenidas serão fechadas para realização do evento.

Autorizado pela Prefeitura através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e da Secretaria de Esportes, fica assim o fechamento de Ruas e Avenidas:

Fechamento total em frente à loja, localizada na Rua Pernanbuco, 1521;

Fechamento total da Rua Alagoas, iniciando na Major Rangel e parando ao lado da loja no cruzamento com a Pernanbuco;

Fechamento parcial para atletas e ônibus de linha na av. Major Rangel da Rua Bahia até o final sentido saída da cidade;

Fechamento parcial para atletas e ônibus de linha na av. Major Rangel da av. Gilverto Filgueiras no sentido centro da cidade. Serão colocadas placas de desvio nos dois sentidos;