Avaré, SP
REFIS 2017

Avareenses participaram dos Jogos Regionais do Idoso

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado

Avareenses participaram dos Jogos Regionais do Idoso Créditos pela imagem: Divulgação

No último domingo, 8, encerrou-se na cidade de Sertãozinho os Jogos Regionais do Idoso (JORI) em sua final estadual. O evento, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado, contou com a parceria da Secretaria Estadual da Juventude e Lazer.

Na oportunidade, Avaré participou disputando a natação feminina e obteve resultados positivos, por meio das atletas nas seguintes categorias: - 50 metros nado costas – Categoria B – 7º Ronanda Ferreira Lunetta; - 25 metros nado livre – Categoria D – 4º Helenil Soares Castilho; - 50 metros nado livre – Categoria B – 10º Isabel Bruder.

Na ocasião, representantes do Fundo Social de Solidariedade de Avaré estiveram presentes para dar apoio às nadadoras.