CONCURSO 01 02 19

Avareenses garantem vaga nas finais do Paulista de Karatê

4ª etapa será em Avaré

Avareenses garantem vaga nas finais do Paulista de Karatê Créditos pela imagem: Divulgação

No último sábado, 9, os atletas da equipe avareense de Karatê, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) disputaram as lutas da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Karatê, que tiveram lugar na cidade de Lençóis Paulista.

A carateca Alice Simonassi Ragazzini Henrique conquistou a medalha de ouro na categoria kata, enquanto que Calebe Carozzi obteve duas medalhas de ouro (nas categorias kata e shiai. Por sua vez o carateca Arthur Prezotto ganhou a medalha de prata na categoria kata, enquanto Luan Bartholomeu também obteve prata na categoria shiai. Por fim, ganharam medalhas de bronze na categoria shiai os caratecas Olivaldo Amaro, Miguel Zaidan e Sarah Bartholomeu.

Com esses bons resultados a equipe de Avaré, preparada pelo técnico Clodoaldo da Silva, garantiu vaga para as finais do torneio, programadas para junho em São Bernardo do Campo.

A competição organizada pela Federação Paulista de Karatê tem 8 etapas no total, sendo que a quarta será realizada em Avaré, no mês de abril.