Avaré terá o 1° Encontro de Skatistas

Pista do evento passa por manutenção

Avaré terá o 1° Encontro de Skatistas Créditos pela imagem: Ilustrativa

Em parceria com a Associação de Skate do Sudoeste Paulista a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) realizará neste domingo, 10, das 13h às 18h, o 1° Encontro dos Skatistas de Avaré e região.

A competição será na modalidade “Street Style”, na qual os praticantes utilizam a arquitetura do ambiente, por exemplo, bancos, escadas, corrimãos e o calçamento como obstáculos para executar suas manobras e se expressar.

A disputa será nas categorias mirim (até 13 anos) e iniciante (idade livre). A sonorização ficará por conta do DJ SNP.

Manutenção

O encontro, gratuito, acontecerá na Pista “José Rodrigo Suman”, situada na esquina da Rua Minas Gerais com a Avenida Prefeito Misael Euphrasio Leal, no centro. Na tarde de quarta-feira, 6, a Prefeitura iniciou os serviços de reforma, limpeza e pintura da pista para receber o evento.