Avaré sediará a primeira Copa de Handebol

Realizado no Tico do Manolo

Avaré sediará a primeira Copa de Handebol Créditos pela imagem: Internet

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer prepara para o próximo domingo, 26, a primeira edição da Copa de Handebol. O evento será realizado no Ginásio Municipal Tico do Manolo, na Brabância, a partir das 8h, nas categorias masculino e feminino, com idade livre.

Atualmente, a Escolinha de Handebol têm mais de 80 alunos matriculados. “A modalidade tem crescido a cada dia em Avaré. Isso aponta que o handebol retornou este ano com muita força”, relata um dos dirigentes da pasta.

As equipes interessadas em participar do torneio podem entrar em contato com a organização pelo celular (14) 99775.3071.

Quem se interessar pela prática do handebol pode realizar a inscrição diretamente na Secretaria de Esportes, que atende no Ginásio Municipal Kim Negrão. Outras informações através do telefone (14) 3732.0756.