Avaré contra o coronavírus
CULTURA

Avaré sediará o EmCena

Evento terá encontro de bandas do Guri


Avaré sediará o EmCena Créditos pela imagem: Divulgação

Com o intuito de aproximar as diferentes culturas que existem no estado de São Paulo, o Projeto Guri promove anualmente o EmCena. Este ano o evento será em Avaré, na próxima terça-feira, 14, das 8h às 17h, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, onde haverá 130 alunos e alunas dos municípios de Avaré, Itapeva e Itaberá farão um encontro de bandas.

Durante o EmCena, os guris do polo da casa apresentam aos alunos dos demais polos um repertório bastante variado, como exemplo do conteúdo aprendido durante as aulas. Os arranjos das canções são desenvolvidos pelos profissionais que trabalham no Projeto Guri e a regência fica por conta dos educadores que atuam junto às crianças e adolescentes.

“O encontro visa promover a integração social e musical entre os alunos e educadores, proporcionar a troca de experiências musicais e pedagógicas entre os polos, contribuir para a formação continuada dos alunos, além de levar ao público informações e peculiaridades sobre as obras apresentadas”, explica a coordenação do Polo de Avaré.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar