Avaré contra o coronavírus
EVENTO

“Avaré Artesanal” movimentará o fim de semana

Na Emapa, entre os dias 17 a 19


“Avaré Artesanal” movimentará o fim de semana Créditos pela imagem: Divulgação

Um dos eventos mais aguardados do ano: a Avaré Artesanal, feira que reúne artesãos do município e convidados de diferentes partes do país, tem sua abertura prevista para sexta-feira, 17, às 11h, no recinto da Emapa. No local, com entrada franca, o público terá acesso a cinco pavilhões, sendo um para alimentação e mostra de orquídeas, além de outros três com produtos de artesanato de expositores nacionais e da região.

“É uma feira com jeitinho gostoso do interior, para artesãos e apreciadores do artesanato”, comentam os organizadores. Durante o evento haverá o sorteio de uma máquina de costura Brother para o público presente, bem como de brindes confeccionados pelos artistas.

A Avaré Artesanal disponibilizará, nos três dias, oportunidades para aqueles que se interessam por trabalhos criativos. No estande da Feltcolor, por exemplo, serão oferecidos cursos gratuitos de feltro.

A feira tem parceria com a Secretaria da Cultura e a Casa de Artes e Artesanato “Floriza Souto Fernandes”.

Programação
Neste sábado, a feira estará aberta das 11h às 20h, enquanto que no domingo, 19, o atendimento será das 11h às 18h. Informações pelo telefone: (14) 99761.1665.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar