GESTÃO PÚBLICA

Ato Cívico reuniu autoridades, órgãos e escolas municipais

Cerimônia aconteceu em frente ao Paço Municipal

Ato Cívico reuniu autoridades, órgãos e escolas municipais Créditos pela imagem: Divulgação

Em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Avaré por meio do Tiro de Guerra promoveram a solenidade.

Autoridades, representantes das secretarias, órgãos e a população presenciaram a cerimônia em frente ao Paço Municipal, responsáveis realizaram o hasteamento da bandeira. O evento teve início logo pela manhã.

A instituição militar se apresentou com canções, entoaram o hino nacional e também desfilaram em continência ao tenente.

A Secretaria da Educação com a participação das escolas municipais, levou seus alunos para se expressarem através de músicas, poemas e um coral exibido em formato da libras (Língua Brasileira de Sinais).