Atletas do futsal vencem o Circuito Especial de Atletismo

Em Itapuí, na região de Jaú

Atletas do futsal vencem o Circuito Especial de Atletismo Créditos pela imagem: Divulgação

Os atletas do Núcleo Especial Municipal de Avaré estiveram em Itapuí, na região de Jaú, participando da última etapa do Circuito Especial de Atletismo e Esportes Adaptados.

Após uma boa participação na modalidade Atletismo, a equipe de Avaré encerrou o Circuito Especial em segundo lugar. Já na modalidade futsal, o município foi campeão.

A participação dos avareenses na competição teve o apoio das Secretarias de Esportes e Lazer de cada município em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Avaré. O evento foi organizado pela Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (Abdem), cujo objetivo é promover a integração, a prática e o convívio nas modalidades esportivas pelos portadores de deficiência.