ESPORTES

América e Ponte Preta disputarão a final do Municipal de Futebol

Polícia Militar dará apoio

América e Ponte Preta disputarão a final do Municipal de Futebol Créditos pela imagem: Divulgação

Por mais uma semana consecutiva, neste domingo, 17, a partir das 15h, acontecerá a tão aguardada final do Campeonato Municipal de Futebol. A disputa será entre América e Ponte Preta, times que mais se destacaram durante as edições.

A entrada é franca e tem a opção de levar 1 kg (um quilograma) de alimento não-perecível. Todo material arrecadado será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade, cujo órgão reverterá as doações às instituições assistenciais.

Os finalistas concorrerão a medalhas e troféus, assim como o goleiro menos vazado e o artilheiro. A equipe Campeã receberá o valor de R$ 2 mil (dois mil reais); o vice, R$ 1 mil (mil reais); o time mais disciplinado, R$ 400 (quatrocentos reais).

“Após três meses de grandes jogos, a expectativa para a final é muito grande, já que se trata de duas equipes muito tradicionais na cidade”, conta responsável pela pasta.

A Secretaria de Esportes e Lazer preparou todo o local para recepcionar o público. As arquibancadas e os bancos de reserva receberam uma nova pintura. Também foram instaladas placas de orientação ao público presente.