Alunos recebem prêmios em concurso da Semana Djanira

Trabalhos podem ser vistos na mostra montada no Museu Histórico

Alunos recebem prêmios em concurso da Semana Djanira Créditos pela imagem: Divulgação

Dezoito alunos das escolas da Rede Municipal receberam certificados por terem participado do Concurso de Arte organizado pela Secretaria da Educação com apoio da Secretaria da Cultura. A iniciativa faz parte da Semana Djanira, realizada entre os dias 19 e 23 de junho para homenagear a pintora de Avaré.

Os trabalhos estão expostos na mostra montada no Museu Histórico, em honra da obra da artista. O público poderá visitar até o fim do mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Individualmente, os autores dos desenhos e trabalhos escolhidos receberam certificados de participação, além de um exemplar do livro “Djanira para conhecer e colorir”, de um autor avareense.

Receberam esses prêmios: Eduarda Caroline Costa Pegoli (EMEB José Rebouças de Carvalho), Lívia Greguer (EMEB Norma Lília Pereira), Alyson Tavares Rodrigues Graça (EMEB Duílio Gambini), Maria Júlia de Godoy Ribeiro (EMEB Evani Elaine Battochio Casolato), Isis Clarissa de Carvalho Amaral (EMEB Celina Villela Duarte Bruno), Raylla Nunes de Melo (EMEB Profª Elizabeth de Jesus Freitas), Nycole Mansueto Lopes (EMEB Orlando Cortez), Ketlyn Crystina Gonçalves Matias (EMEB Eruce Paulucci), Riquelme Ferreira da Silva (EMEB Profª Maria Theresa de Oliveira Picalho), Leonardo Ferreira da Silva (EMEB Moacyr Parise Corrêa), Vitória Marta da Silva Diniz (EMEB Carlos Papa), Maria Clara Dias Costa (EMEB Prof. Ulisses Silvestre), Isabela Alves Corrêa da Silveira (EMEB Fausto dos Santos Rodrigues), Andressa dos Santos Cardoso (EMEB Salim Antônio Curiati), Giovanna Gonçalves Martins Pires (EMEB Prof. Victor Lamparelli), Maria Eduarda C. De Oliveira (EMEB Anna Novaes de Carvalho), João Pedro Gonzaga (EMEB Profª Suleide Maria A. Bueno) e Sara Cristal Faria (EMEB Prof. Clarindo Macedo).