Alunos da Barra Grande visitam o Paço Municipal

Estudantes foram recepcionadas no gabinete e fizeram perguntas ao prefeito Jô Silvestre

Alunos da Barra Grande visitam o Paço Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

Alunos do 4º e 5º ano da EMEB "Moacyr Parise Correia", situada na Barra Grande, foram recebidos no Paço Municipal na tarde de segunda-feira, 17.

O objetivo da atividade extracurricular foi conhecer um pouco mais sobre o Poder Executivo. Durante a visita ao gabinete, o prefeito Jô Silvestre respondeu a perguntas dos estudantes sobre o funcionamento da Prefeitura.

A coordenadora Elaine Alves e a secretária da Educação Josiane de Medeiros, além de outros servidores, acompanharam o encontro.

Em seguida, as crianças foram até a Câmara de Avaré, onde também puderam aprender mais sobre o órgão.