Agenda Cultural para esta semana

Confira as atrações!

Agenda Cultural para esta semana Créditos pela imagem: Divulgação

Apresentação de Kleber Daniel
Neste sábado, 25, às 20h, no Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, o musicoterapeuta avareense Kleber Daniel fará sua apresentação musical, tendo no repertório, além de composições de sua autoria, também interpretações de músicas da banda Nazareth e também de números do rock nacional. A entrada é franca.

Exposição de Caricaturas
Também com entrada gratuita, até o fim do mês o público poderá visitar no hall do Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Sergipe, 1507), das 8h às 17h, a mostra de caricaturas de personalidades de Avaré, obras do caricaturista Sebastião Xavier de Lima.

Cultura Aqui
Entre os dias 27 e 29, a partir das 16h, no Largo do Mercado, convidados pela Secretaria da Cultura, os alunos do Projeto Guri participarão do projeto “Cultura Aqui”. Os guris farão espetáculos de melodia instrumental para atrair mais crianças e jovens para esse importante projeto de ensino musical do Governo do Estado feito em parceria com a Prefeitura, cujas matrículas estão abertas para 2018.