HABITAÇÃO

Acordo regulariza contratos de mutuário do CDHU

Documentação foi assinada em ato na Secretaria de Obras e Habitação

Acordo regulariza contratos de mutuário do CDHU Créditos pela imagem: Divulgação

Seis mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) tiveram os contratos regularizados nesta sexta-feira, 12, em Avaré.

A documentação foi assinada na Secretaria de Obras e Habitação. Participaram do encontro o diretor regional da CDHU de Bauru, Carlos Alberto Ladeira, e o secretário municipal de Habitação e Turismo, Glauco Fávero de Oliveira, além de técnicos da autarquia e servidores municipais.

O acordo entre o município e a CDHU prevê ainda a regularização de outras 47 unidades com pendências referentes à ocupação irregular até o final do ano.

Uma parceria entre Caixa Econômica Federal e a companhia também foi discutida na ocasião. “A ideia é, juntamente com o prefeito Jô Silvestre, pleitear novas unidades à Secretaria Estadual da Habitação”, afirmou o titular da pasta de Obras.