Abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC

Interessados devem se atentar

Abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC Créditos pela imagem: Internet

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 1º Semestre de 2018 da Escola Técnica Estadual (ETEC) Prof. Fausto Mazzola. Para se inscrever os interessados têm o prazo de 14 de novembro até as 15h de 13 de dezembro, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 27,80 e o exame será realizado no dia 21 de janeiro de 2018.

Para o Ensino Médio Regular serão oferecidas 70 vagas e 35 para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração. Já para os cursos técnicos com duração de um ano e meio serão ofertadas 35 vagas para cada um dos seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Informática para internet (Extensão Cel. João Cruz) e Técnico em Serviços Jurídicos (Extensão Cel. João Cruz).

Para o Ensino Médio e Ensino Médio Integrado o requisito é que o candidato tenha concluído o ensino fundamental. Já para os candidatos do Ensino Técnico o requisito é que ele esteja cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já tenha concluído em qualquer época.

Todos os cursos são gratuitos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732.6216, pelo WhatsApp (14) 99686.5237 ou na própria ETEC, localizada na Rua Álvaro Lemos Torres, 561, no bairro Brabância.