10ª Conferência discutiu sobre a garantia de direitos

Realizada na terça-feira, 18

10ª Conferência discutiu sobre a garantia de direitos Créditos pela imagem: Internet

Mais de duzentas pessoas participaram da 10ª Conferência de Assistência Social, realizada na terça-feira, 18. Com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do Suas”, grupos elegeram propostas para serem encaminhadas ao Conselho Estadual de Assistência Social, a fim de fortalecer a visibilidade e garantir a política pública.

Também foi assinado pelos presentes “Moções de Repúdio” contra a 'PEC 287' que trata da Reforma da Previdência e de alterações na norma constitucional do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O evento foi aberto a todos os munícipes e organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads).